Descrição Do Produto
Descrição
Caixa Black Panther Versatus 14″ x 4 5/8″ com casco em Mogno e Maple e aros SonicSaver™
A Black Panther Versatus possui uma profundidade incomum de 5 mm (5/8″). Esta caixa é construída em Mogno e Maple, proporcionando um timbre claro e expressivo, com bastante projeção.
Aros SonicSaver™
Os aros Mapex SonicSaver™ passam a ser uma opção entre os aros de flanges e os aros die cast. O formato reduz o desgaste das baquetas e a fadiga das mãos, enquanto melhora consideravelmente a resposta de cada rimshot. O SonicSaver™ é significativamente mais leve que um aro die cast convencional, além de não abafar a vibração do tambor. Como resultado, o SonicSaver™ proporciona o som natural do tambor, com muito mais ressonância.
Especificações
- Caixa 14″ x 4 5/8″ Black Panther Versatus
- Casco em Mogno e Maple
- Aros SonicSaver™
- 10 Afinações
- Ferragens cromadas
- Timbre: versátil, articulado e controlado
- Automático da esteira totalmente ajustável
- Esteira Puresound Custom series 16 fios
- Peso líquido: 6 kg
- Dimensões (L x P x A): 33,02 x 33,02 x 13,97 cm
Embalagem
- Caixa de papelão
- Peso bruto: 8 kg
- Dimensões (L x P x A) unidade: 28 x 46 x 47 cm
*Os produtos das marcas importadas pela Habro, antes que qualquer reparo ou troca em garantia seja feita, serão analisados sobre a origem e empresa responsável pela importação.
Peso | 2 kg |
---|---|
Dimensões | 30 × 30 × 30 cm |