SEGURANÇA

A Musical Center Som conta com sistema de segurança moderno e totalmente seguro, certificado pelo selo COMODO. Além disto, sendo a Musical Center Som integrada ao Mercado Pago seus dados de pagamento não nos são enviados, permitindo maior praticidade, rapidez, segurança e comodidade na operação da compra on-line.

ENTREGA

Regiões de Entrega:

Entregamos em todo o território nacional.

Prazo de entrega:

Sabendo da deficiência do mercado quando se trata deste serviço, a Musical Center Som informa que possui seu próprio estoque, permitindo a entrega em prazos curtos, o que nos diferencia da maioria dos e-commerces.

O prazo de entrega é de 15 dias úteis a partir da data do pagamento do pedido.

Valor do frete:

O valor do frete varia de acordo com o local da entrega, o cálculo é realizado de acordo com o CEP indicado/cadastrado na hora da compra.

Responsabilidade:

A Musical Center Som não se responsabiliza por danos ao produto ocorridos no transporte pelos Correios ou Transportadora. Em caso de danos ocorridos pelo transporte não aceite o produto e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail: sac@musicalcentersom.com.br

Substituição Tributária (ST):

A Musical Center Som paga todos os impostos dos produtos enviados, mas caso o mesmo seja vistoriado em fronteira fiscal o ST é pago pelo cliente, com porcentagem variada dependendo do estado em que o mesmo mora.

TROCA E DEVOLUÇÃO

A Musical Center Som se preocupa em proporcionar um ótimo serviço para seus clientes, buscando oferecer comodidade e minimizar possíveis problemas e/ou complicações.

Para que isso ocorra é necessário ler atentamente as regras de política de troca/devolução.

Se as regras abaixo não esclarecerem suas dúvidas, envie um e-mail para sac@musicalcentersom.com.br explicando sua dúvida.

Obs.: Caso o produto solicitado não se enquadre nas regras de política de troca/devolução, a Musical Center Som não se responsabiliza pela troca ou devolução do produto.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

Considerações gerais: Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail: sac@musicalcentersom.com.br Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem a Musical Center Som a possibilidade de não se responsabilizar pelo recebimento dos mesmos.

Recuse o produto em caso de: Embalagem aberta ou avariada. A Musical Center Som não pode se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento.

1. Devolução ou Troca caso o produto esteja em perfeito estado, mas gostaria de trocá-lo por outro:

• Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente sac@musicalcentersom.com.br no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.

• Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado.

• A mercadoria deverá ser devolvida através da forma de envio a escolha e pago pelo cliente, acompanhado de nota fiscal. O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.

• Assim que a encomenda for recebida, e verificado que o produto está em perfeito estado, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo produto ou outro a seu critério.

IMPORTANTE: Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a Musical Center Som fica isenta de aceitar a solicitação de troca.

2. Caso o produto apresente defeito de fabricação:

• Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente sac@musicalcentersom.com.br no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.

• Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado.

• A mercadoria deverá ser devolvida através da forma de envio a escolha e pago pelo cliente, acompanhado de nota fiscal. O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.

• Assim que o produto for recebido, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução.

IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.

3. Caso desista da compra do produto:

• O prazo para desistir da sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

• Comunique ao Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@musicalcentersom.com.br) e aguarde nosso retorno.

• O produto deverá nos ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, sem violação do lacre original do fabricante, possível brinde e todos os acessórios, quando estes últimos estiverem presentes na embalagem do produto.

• A mercadoria deverá ser devolvida através da forma de envio a escolha e pago pelo cliente. O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.

• Assim que o produto for recebido, e verificado que o mesmo está em perfeito estado, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo produto ou outro a seu critério.

E se não tiver outro produto disponível para a Troca?

Devido ao modelo de negócio da Musical Center Som, nem sempre é possível garantir a disponibilidade de produtos para troca. Nestes casos, não se preocupe, a Musical Center Som garante o valor do produto em cupom de desconto para ser utilizado no site.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Nossa central de relacionamento com o consumidor foi criada para você esclarecer suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços, bem como fazer sugestões, críticas e até mesmo elogios.

Não deixe de participar. Afinal, sua opinião é importante para que a Musical Center Som possa melhorar a experiência de compra para seus clientes.

Telefone: (44) 3629-5702 | (44) 3629-6273 | (44) 3351-9100 | (44) 3351-9600

Celular: (44) 99159-5533 (VIVO)

E-mail: sac@musicalcentersom.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-feira das 08h às 18h;

Sábado das 08h às 13h;